Hoje foi um dia que quando acordei não me sentia tão bem.
Hoje tinha aquela sensação estranha, parece que o mundo está muito acelerado ao meu lado e eu não estou conseguindo corresponder a velocidade. O corpo não acompanha.
Uma malemolência que é difícil explicar. Junto um enjoo e dor de cabeça, muito provavelmente, pelo tratamento ginecológico.
Mas hoje não era um dia que eu podia ficar na cama, só esperando as horas passarem, só esperando o horário de buscar o filho na escola.
Tinha que fazer mercado pois amanhã não poderei... mas aí, fui fazer mercado no shopping, onde deixei o carro já lavando e ainda aproveitei e fiz umas comprinhas na DAISO (adoro essa loja).
Ao pegar o Lucca na escola fomos direto a farmácia de Alto Custo buscar o medicamento dele. E a minha Azatioprina? Nada, indo para o 2º mês sem receber... espero que chegue antes da minha acabar... agora que estou mais estabilizada, vai ser complicado ficar sem... terei que conseguir ao menos comprar. E não é um remédio que venda em farmácia comum... mas enfim, vou esperar até a próxima segunda feira e ver se chega. O GH também estávamos já sem receber a um tempo.
É um absurdo a confusão que anda no recebimento dos remédios nas farmácias de alto custo. Elas não têm recebido a medicação para repassar aos pacientes.
Chegamos almoçamos e eu tinha que fazer entrega, ainda tive que passar em outro mercado porque precisava sacar o vale transporte da funcionária... e era o melhor lugar para sacar o valor... aí claro aproveitei e passei mais um pouco e vi as coisas diferentes do Pão de Açúcar. Adoro as promoções para cliente Mais. Tinha uma de cerveja alemã que estava com 50% de desconto, peguei 2 para experimentar e na hora de passar no caixa, cadê o desconto? Lá tive eu que ficar esperando resolverem em um dia não tão bom, em que tudo passava acelerado e eu parecendo que estava flutuando...
Fazer lição com o filho, agendar o eletricista para resolver o problema elétrico da casa, ai ai... o mundo não pára, o mundo gira... mas minha cabeça hoje não está acompanhando, quem sabe amanhã levanto melhor!
Afinal, amanhã é um novo dia, amanhã pode ser diferente!
E num dia não tão bom ela ainda vem na casa da amiga de bom humor!!!!! Vc é incrível! ❤️
ResponderExcluirObrigada. Você também é uma amiga que foi essencial nessa minha luta diária, que me ajudou a superar muitas das dificuldades, já me levou para fazer colonoscopia e ficou a tarde toda comigo. Já levou encomenda de uma festa quando estava acamada... seu bom humor sempre me contagiou. Sua fé em Deus sempre me ajudou a acreditar que tudo tem um propósito.
Excluir